Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Secretaria de Assistência participa de audiência pública em Porto Alegre

O município de Nonoai trabalha por meio da Secretaria de Assistência Social uma forte parceria com a CUFA. Este trabalho está rendendo uma exposição destas atividades na Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul. Exposição que segue durante toda esta semana no hall de entrada AL.

A comitiva nonoaiense liderada pela Secretária Municipal de Assistência Social Siliandra Barbiero Bertuol também participou da audiência pública da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia tratou de investimentos públicos nas áreas de educação, cultura e esportes. Nonoai teve espaço de destaque na audiência com a manifestação da secretária Siliandra e participação por vídeo da Prefeita Adriane Perin de Oliveira. Integraram a comitiva nonoiaense o orientador social do serviço de convivência e fortalecimento e vínculos  Marcos Junior Pereira Sadi, professora e vereadora Luciana Zanovello, professora Eunice Antunes de Andrade e assessor de imprensa Clovis Linhares.

{gallery}noticias/2412{/gallery}