Alunos da Escola Jair de Moura Calixto são premiados no JERGS

Pelo terceiro ano consecutivo os alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental Jair de Moura Calixto participam dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. A cada ano, a participação dos alunos vem melhorando trazendo importantes desempenhos para a escola e o município de Nonoai.

No dia 29 de agosto, aconteceu a etapa da Coordenadoria em Marau e os alunos nonoaienses obtiveram as seguintes premiações:

PREMIAÇÃO MARAU
1º Lugar Jaqueline R. Monteiro Pereira - Lançamento de dardo infantil feminino.
1º Lugar Marilice dos Santos – 250m rasos Infantil Feminino
1º Lugar Marilice dos Santos – 1000m rasos Infantil Feminino
1º Lugar Erico Rodrigues – 1000m rasos Infantil Masculino
1º Lugar Pamela Andressa de Nantes – Salto em distância Infantil Feminino
1º Lugar Janete Santos Moraes – 100m rasos Juvenil Feminino
1º Lugar Janete Santos Moraes – 400m rasos Juvenil Feminino
2º Lugar Reiciel Messias T. dos Santos – Lançamento de Dardo Infantil Masculino
2º Lugar Reiciel Messias T. dos Santos – Arremesso de peso Infantil Masculino
3º Lugar Marilice dos Santos, Jaqueline R. M. Pereira, Pamela A. de Nantes e Dienefer Borges da Silva – Revezamento 4X75m Infantil Feminino

Após a etapa realizada no âmbito da coordenadoria regional de educação os atletas da escola Jair de Moura Calixto participaram da etapa regional disputada em Cruz Alta no dia 06 de setembro.

CRUZ ALTA – Etapa Regional

PREMIAÇÃO

Érico Rodrigues 3° Lugar 1000m infantil
Marilice dos Santos 3° Lugar 1000m infantil
Jaqueline Pereira 1° Lugar lançamento de Dardo infantil
Janete dos Santos Moraes 1° Lugar 100m e 1°Lugar 400m infantil

E nos dias 14 e 15 de setembro o município de Nonoai obteve prêmios na etapa estadual da competição estudantil.

SÃO LEOPOLDO – Etapa Estadual

PREMIAÇÃO

Janete dos Santos Moraes 1° Lugar 100m e 1°Lugar 400m infantil

Jaqueline Pereira 3° Lugar lançamento de Dardo infantil

Participaram das competições mas não obtiveram pontuação os alunos Bruno Chiamenti, Matheus Ramos, Sedinei Lopes Caetano e Marieli Ribeiro da Silva. A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e direção da Escola Jair de Moura Calixto parabenizam os atletas pelo brilhante desempenho.