Sai os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo de Nonoai

Aconteceu no domingo (07) os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Delvino Oltramari. Jogos disputadíssimos e torcidas organizadas fizeram a diferença na tarde de domingo.

Resultados:

Ipiranga A 1 X 0 São Roque

Farmácia Nonohay 3 X 1 Ipiranga B

A grande final neste domingo (14), na comunidade de Linha Ipiranga. Apartir das 15h30min jogam Ipiranga A X Farmácia Nonohay. Segundo coordenador de esportes do município, Cleber Adílio Pereira (Xadá) é esperado um grande público nesta final. “Em todos os jogos do campeonato de futebol de campo 2014 os diferenciais foram: o grande nível das equipes e principalmente a torcida” destacou Xadá.
O vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva destaca que esta edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é maior de todas.
O prefeito João Vianei Rubin salienta que para qualquer projeto dar certo tem que haver uma união. “Este campeonato vem sendo destaque pois tivemos o apoio da Câmara de Vereadores, pois passou pela Câmara este projeto e os vereadores foram favoráveis. As equipes que se empenharam e tivemos ai 12 times de alto nível e estes torcedores que quando havia jogo da sua equipe lá estavam eles torcendo e sedo o grande diferencial” concluí Vianei.