Campeonato Municipal de Voleibol Misto será realizado no município

Categoria: Secretaria de Esportes Publicado: Sexta, 14 Junho 2019

Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu nas dependências do Gabinete do Prefeito uma reunião entre o Secretário Municipal de Administração, Paulo Paiakan, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Zeca Vigne e atletas. O objetivo dessa reunião foi referente ao início do Campeonato Municipal de Volei Misto.

Na oportunidade uma comissão formada por atletas apresentou ao Secretário o regulamento e fizeram os ajustes necessários para o início de mais um campeonato municipal dentro.

Segundo o Secretário Paulo Paiakan, Nonoai passa a viver um novo momento no esporte. "Após a Administração Municipal entregar à comunidade o Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, o município passa a viver um novo momento dentro do esporte, prova disso é a mobilização desses atletas, que já representam nosso município nesta modalidade, para que seja realizado este Campeonato Municipal de Voleibol misto. A administração municipal é parceira e aí está as inscrições sendo abertas", destaca Paiakan.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 17 de junho à 15 de julho de 2019 e deverão ser feitas no CMD junto a Secretaria de Assuntos Urbanos.