Nota Fiscal Gaúcha anuncia ganhadores do sorteio de fevereiro

O Programa do governo do estado do Rio Grande do Sul Nota Fiscal Gaúcha divulgou a relação de ganhadores do mês de fevereiro no sorteio municipal de Nonoai. São 10 ganhadores todos os meses que levam prêmios de 200 à 500 reais. Os ganhadores do sorteio municipal devem procurar o setor fiscal da Prefeitura de Nonoai para encaminhar o recebimento dos valores.

Ainda o município teve 3 pessoas premiadas no sorteio estadual e estes recebem via aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha.
O NFG é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. Inserindo o seu CPF na nota fiscal você também concorre a prêmios no Ganha Mais Nonoai, programa municipal de incentivo ao comércio local.