Nota Fiscal Gaúcha extração municipal contempla 5 cidadãos de Nonoai

Categoria: Secretaria de Fazenda Publicado: Segunda, 01 Abril 2019

O sorteio mensal do Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de março contemplou cinco contribuintes do município de Nonoai no sorteio municipal.

Os ganhadores foram Luiz Luvisetto (R$ 500,00), Eloa Terezinha Pivatto (R$ 400,00), Vera Luiza Muller Balestrin (R$ 300,00), Valcir Vigne (R$ 200,00) e Eliser Do Carmo Linhares De Lima (R$ 100,00).

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br

Para receber o prêmio os contemplados devem se dirigir a prefeitura municipal de Nonoai na Secretaria da Fazenda com documento de identificação.