Programa Saúde na Escola promove palestra em São José

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (02), palestra dentro do Programa Saúde na Escola. O evento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Adílio Daronchi da Linha São José.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Gerci Schio, o programa visa levar ainda mais informações, através dos profissionais de saúde, aos alunos atuando na prevenção. "A Secretaria de Saúde do município, através deste programa tem por objetivo levar informações importantes em diversos assuntos, através dos nossos profissionais de saúde. Desta forma atuamos na prevenção visando que nossas crianças e adolescente tenham uma vida ainda mais saudável", destaca Gerci.

A palestra do Programa Saúde na Escola, em Linha São José, foi com a equipe de saúde do Bairro Operário.