BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito anuncia mudança em quatro secretarias

A Prefeitura de Nonoai conta a partir desta quinta-feira (10), com 4 novos secretários municipais. As mudanças são nas pastas de Agricultura, Educação, Obras e Saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito Edílson Pompeu da Silva, em coletiva de imprensa realizada no gabinete com a presença de todos os secretários, chefes de departamento, líderes do partido, do presidente do Legislativo, Cloves Montagna, vereadores e imprensa.

No lugar de Odinei Sartori, que assumiu interinamente a pasta e volta ao seu cargo como servidor público municipal, assume a Secretaria de Agricultura, João Maria da Silva, o Iuca. O prefeito parabenizou e agradeceu pelo empenho do ex-secretário Odinei Sartori. Ao novo secretário, a partir de hoje, a incumbência é de priorizar a rede de água de algumas comunidades. Ao final da safra, deverá ser começado um programa de construção de açudes para o pequeno produtor rural.

Nas Obras, quem assume no lugar de Eluy Michels, é Sergio Montagna. O ex-secretário Michels, assume como Diretor Geral de Obras. Michels havia assumido duas pastas interinamente: a secretaria de Assuntos Urbanos e de Obras. O prefeito Edilson enalteceu o trabalho feito pelo servidor e disse que o seu novo diretor de obras, irá trabalhar diretamente com o gabinete, com o secretário de obras Sérgio Montagna e de Agricultura, João Maria da Silva.

Na Secretaria de Educação, asume Juliana Caminero, no lugar de Flávia Borges. O prefeito Edilson agradeceu o empenho da ex-secretária nos anos que esteve a frente da pasta. Flávia permanece atuando na secretaria de educação. Durante o anúncio da secretária Juliana, o prefeito ressaltou o investimento feito na educação onde os professores da rede pública municipal dispõem de equipamentos de última geração e os professores municipais são melhor remunerados do que os estaduais.

Por fim, o prefeito anunciou a substituição na Secretaria da Saúde. Quem assume a pasta agora é Volmar Antônio Schmidt no lugar de Suellen Oliveira Moreira, que permanece como assessora do secretário que ora assume.

13:52:08 por Clovis Linhares - ASSESSORIA DE IMPRENSA - Contato: (54) 3362-1270 - Ramal 207